“Santo André está pronta para vacinar”, diz Paulo Serra

“Santo André está pronta para vacinar”, diz Paulo Serra

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), fez um anúncio em suas redes sociais, afirmando que a cidade de Santo André, está pronta para vacinar.

O prefeito, esteve acompanhado por seu Secretário de Saúde, Márcio Chaves e diversos aliados, na Central de Suprimentos da Saúde, mostrando que a saúde municipal possui insumos para iniciar a vacinação contra a COVID-19 na cidade.

“Pessoal, a nossa cidade está pronta para iniciar o protocolo de vacinação contra a COVID-19, assim que as doses foram disponibilizadas pelos governos Estadual e Federal, com previsão de liberação em 25 de janeiro. Por isso, viemos aqui, nesta manhã de quarta-feira (13), no Centro de Gestão de Suprimentos de Saúde para mostrar os 500 mil kits adquiridos e prontos para uso. Um estoque que nos dá autonomia para aplicar vacinas ao longo de até cinco meses. Além disso, temos toda a infraestrutura de armazenamento, refrigeração e logística, com 1200 profissionais preparados para atuar na imunização e cerca de 100 pontos entre postos de Saúde, escolas e outros espaços que poderão ser preparados com estrutura drive-thru. Tudo para garantir a proteção dos andreenses e salvar vidas”, anunciou Paulo Serra.