Rato Teixeira questiona Enel sobre aumentos na Conta de Luz em RP

Rato Teixeira questiona Enel sobre aumentos na Conta de Luz em RP

Na retomada das sessões da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, com tons de insatisfação, os vereadores debateram sobre os serviços prestados pela Enel Brasil S.A. no município. 

Os constantes aumentos na conta de luz foi o centro do debate. Após as discussões, foi aprovado o requerimento de autoria do Vereador Rato Teixeira (PTB) que solicita à empresa informações sobre a elevação nas contas de consumo de energia elétrica. 

No documento do petebista, questiona-se qual a justificativa da elevação na cobrança pelo consumo de energia elétrica no ano de 2021 e quais são os termos de isenção de pagamento de taxas e negociação de dívidas. 

“Enfrentamos uma crise sem precedentes, mas a ENEL parece estar em outra realidade. Neste ano, são inúmeros os relatos de aumentos absurdos na conta de luz e, ainda por cima, prestam um serviço de péssima qualidade”.  Apontou Rato Teixeira. 

O requerimento foi encaminhado à empresa de energia e aguarda resposta. O representante legal da Enel Brasil também foi convidado para prestar esclarecimentos na sessão que ocorrerá no dia 26 de agosto.