Opinião | Ao contrário do que fazia Maranhão, Claudinho dialogou com manifestantes

Opinião | Ao contrário do que fazia Maranhão, Claudinho dialogou com manifestantes

Na tarde de hoje, moradoras do Parque América manifestaram por mais segurança no bairro e por justiça, já que um maníaco tem aterrorizado as mulheres nos últimos dias. Segundo informações, mulheres já teriam sido estupradas e o criminoso estaria se escondendo na mata.

A manifestação chegou até a porta da Prefeitura e, se no passado, o prefeito Gabriel Maranhão (Cidadania), se escondia (como ocorreu durante a cobrança da taxa do lixo), culpava a Câmara ou dava a representantes a tarefa de dialogar com a população, hoje, o novo prefeito, Claudinho da Geladeira (Podemos), foi à rua dialogar com os manifestantes.

Na foto, o prefeito Claudinho da Geladeira (Podemos) dialogando com manifestantes.

Segundo o prefeito, foram feitas conversas com o Secretário de Segurança, Junior Campos e com o Comandante da Guarda Municipal, Fabricio Tortelli e os mesmos se comprometeram a intensificar o patrulhamento no bairro.

É bom ver que agora a cidade tem um prefeito que não se esconde atrás de terceiros e que de fato se preocupa com o diálogo e com a população, pois o passado, sobretudo o passado recente onde Maranhão era o prefeito, é uma roupa que não nos serve mais.