Gabriel Roncon pede ajuda a Alex Manente para Ribeirão Pires não fechar Hospital de Campanha

Gabriel Roncon pede ajuda a Alex Manente para Ribeirão Pires não fechar Hospital de Campanha

Ontem, o ex-vereador e ex-vice prefeito de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, usou suas redes sociais para tornar pública a sua posição contra o fechamento do Hospital de Campanha, localizado no Complexo Ayrton Senna, no centro da cidade.

Roncon lembrou que, desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando foi montado, o Hospital de Campanha salvou diversas vidas e foi o principal instrumento de tratamento dos casos na cidade.

“Quando eu fui vice-prefeito, nós montamos o Hospital de Campanha e ele teve um papel fundamental para salvar vidas em Ribeirão Pires”, ressaltou.

A gestão atual alega falta de recursos para manter o equipamento funcionando e atendendo a população. Por isso, Gabriel pediu publicamente a ajuda do deputado federal, Alex Manente (Cidadania), o deputado federal da Região do Grande ABC:

“Gostaria de pedir ao nosso deputado federal, Alex Manente, o deputado mais atuante da região, que nos ajude, que compre essa briga por Ribeirão Pires e nos ajude a manter essa estrutura de pé, atendendo nossa gente e salvando vidas”, disse Gabriel.

Vale ressaltar que o deputado federal Alex Manente é do Grande ABC e tem uma folha de serviços prestados à região, além de sempre endereçar emendas parlamentares para as cidades da região.