Deic de Ribeirão Preto flagra homem armazenando drogas em casa

Deic de Ribeirão Preto flagra homem armazenando drogas em casa

Mais de mil poções de cocaína e maconha foram apreendidas

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta de terça-feira (23), um jovem, de 22 anos, que foi flagrado armazenando drogas e outros objetos relacionados ao tráfico em sua residência, na rua Roquete Pinto, no bairro Parque Ribeirão Preto, no município de Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que estavam em diligências contra o tráfico quando identificaram um suspeito envolvido no comércio ilícito de drogas.

Durante buscas na casa dele foram localizados 953 microtubos com cocaína e oito tijolos e 109 porções menores de maconha, além de duas balanças de precisão, rolos de plástico film, sacos plásticos, cerca de 6 mil eppendorfs vazios, uma faca com resquícios de drogas e anotações da contabilidade do tráfico.

As substâncias, que seriam distribuídas em uma comunidade na Avenida dos Andradas, e demais materiais foram apreendidos para perícia. O rapaz foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. As investigações prosseguem.