Claudinho denuncia o abandono da Quadra Municipal em Rio Grande: “Descaso com o dinheiro público”

Claudinho denuncia o abandono da Quadra Municipal em Rio Grande: “Descaso com o dinheiro público”

O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (Podemos), veio a público, através das redes sociais, para denunciar o abandono do Ginásio de Esportes, mais conhecido na cidade como Quadra Municipal.

Claudinho ressaltou, na postagem, que foram gastos quase de 250 mil reais para com a obra que não andou e em vídeo, mostrou a atual situação do ginásio: infiltrações, vazamentos, banheiros sem a mínima condição de uso, entre outros.

Na postagem, o prefeito chamou a situação de “descaso com o dinheiro público” e disse que a obra que deveria ter sido entregue em 2020 encontra-se em “total abandono”.

O ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, além da Quadra Municipal, deixou outras obras paradas em Rio Grande da Serra, como por exemplo, o Mirante e o Terminal Rodoviário. Vale ressaltar que, no caso da Rodoviária, Maranhão fez discursos dizendo que concluiria a obra no final de 2020.

No entanto, o que a nova gestão tem encontrado são dívidas e obras abandonadas por Maranhão e seus antigos correligionários.

Link do vídeo postado pelo prefeito Claudinho da Geladeira:

https://fb.watch/3-tYZZMYzQ/