Claudinho da Geladeira no PSDB: prefeito se torna aliado importante de Rodrigo Garcia no ABC

Claudinho da Geladeira no PSDB: prefeito se torna aliado importante de Rodrigo Garcia no ABC

A filiação do prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira no Partido da Social Democracia Brasileira é mais um passo importante na carreira do político e também uma escolha mais que acertada. 

Os militantes e oposicionistas mais calorosos não vão entender o movimento, mas no ABC, Claudinho talvez tenha sido o primeiro a mergulhar de cabeça no projeto político do vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. 

Se em 2018, Márcio França (PSB) apareceu nos 45 minutos do segundo tempo e isso atrapalhou muito a construção da sua reputação rumo ao Palácio dos Bandeirantes, pois o nível de desconhecimento era altíssimo, os tucanos parecem ter aprendido a lição e já estão trabalhando muito forte o nome que disputará a vaga de Governador no lugar de João Doria (PSDB). 

Por esse motivo, a escolha de Claudinho foi acertada: além de crescer como um aliado político do projeto de Rodrigo Garcia, Claudinho mostra que está atento as movimentações e se alinha ao partido que tem grande estrutura para campanhas e a máquina do Estado. 

No ABC, Claudinho é um dos maiores entusiastas de Rodrigo Garcia e sua ida ao PSDB deixou isso mais do que claro.