Ambev abre diversas vagas de emprego em Diadema, Capital e outras cidades

Ambev abre diversas vagas de emprego em Diadema, Capital e outras cidades

A Cervejaria Ambev, uma das maiores do Brasil, abriu mais de 200 vagas de emprego dividas entre efetivo, estágio e jovem aprendiz, em diversas cidades e contemplando diferentes níveis de escolaridade. Há vagas em Diadema, São Paulo, Guarulhos, Carapicuíba, Suzano, entre outras.

As oportunidades são para para analista, assistente, auxiliar, cadastrador, conferente, coordenador, especialista, ferramenteiro, gerente, médico, operador fabril, promotor, psicólogo, representante de negócios, supervisor, técnico e vendedor.

Já as vagas de estágio são para alunos do ensino técnico dos cursos de Química, Mecânica, Elétrica, Automação e outros. Já para o cargo de aprendiz, há vagas para as áreas de Segurança, Administrativo, Finanças e Gestão.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, está o plano odontológico, plano de saúde, venda de produtos, cesta de natal + brinquedo (para quem tem filhos), gympass (academia) e previdência privada.

Interessados em se candidatar às vagas, devem acessar o site de recrutamento da empresa, onde poderão filtrar as oportunidades por tipo, lotação (cidade) ou área.